25.5.17

Nosso próximo show - CCMP Fest - Caravela Escarlate + Luiz Zamith

Como já bem noticiado por nós algumas vezes, a Caravela Escarlate integra um coletivo de bandas autorais chamado Cena Carioca de Música Progressiva (CCMP). Somos membros fundadores desse coletivo, que começou em 2016 de forma modesta. Ganhamos alguma escala e em 2017, dois teatros cariocas passaram a abrigar nossas auto-produções.



E pela primeria vez teremos um mini-festival, com 3 noites seguidas (sexta, sábado e domingo) no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Rio de Janeiro. Será a CCMP Fest! 






Ao todo seis artistas se apresentarão. A Caravela Escarlate se apresentará no último dia da programação e dividiremos o palco novamente e orgulhosamente com o trabalho solo do guitarrista Luiz Zamith (que conta com dois membros da Caravela Escarlate em sua banda de apoio). 




Teremos um repertório com músicas e versões inéditas nesta noite.

Maiores informações em: https://www.facebook.com/events/768263109990076/ 










Contamos com todos lá para este super evento (a três noites). O rock progressivo vive!!!




Veja abaixo o texto oficial da divulgação




"Seguindo a grade de eventos para 2017, a CCMP orgulhosamente anuncia mais um evento, e desta vez, um festival! Sim, teremos três noites consecutivas no Teatro Municipal Café Pequeno inteiramente dedicadas ao rock progressivo autoral, sempre com duas atrações por noite. Três noites, seis artistas e muita música!



Iniciando a noite, teremos todo o poder de fogo da Caravela Escarlate, trio progressivo que lançou no ano passado o elogiado disco "Rascunho" e que segue em turnê de divulgação. E fechando o festival, contaremos com a tão aguardada estreia na CCMP de Luiz Zamith & Banda, trabalho autoral do guitarrista e compositor Luiz Zamith, que também integra o Vitral e o projeto Ícones do Progressivo. Uma noite bem progressiva e que promete fechar com chave de ouro a CCMP # Fest 01!


20h30 Luiz Zamith & Banda

SERVIÇO
Evento: CCMP # Fest 01:: Zamith :: Caravela
Data: 4 de junho de 2017
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269 Leblon
Valor: R$40 inteira / R$20 meia (meia entrada disponível a todos moradores da cidade do Rio de Janeiro)
Capacidade: 80 pessoas
Classificação etária: Livre




O evento conta com o apoio da Infinity Blues & Progressivo, Series Echoes In Concert, Be Prog, RST Radio Rock, Renaissance Discos, Rocksession Point e Masque Records. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário